segunda-feira, 10 de junho de 2013

Download Elixir Inc - Get Out


Elixir Inc. é uma banda gaúcha de Hard Rock. Começou em 2001 com Vinnie Cusin na voz, Daniel Della Justin no baixo e foi evoluindo seu som com a entrada de Giovanni Marcon nas guitarras, Marcos de Toni nos teclados e, por fim, em 2008, o baterista Mauricio Meinert se juntou a banda.
Em 2008 Elixir Inc foi posta em destaque quando foi selecionada pela MTV para gravação de um programa. Isso gerou uma grande exposição para Elixir Inc. durante os anos seguintes.
Em Janeiro de 2009 a banda lancou um projeto eletroacústico, com grande aceitação do público nos diversos shows realizados.
Entre 2008 e 2010 a banda realizou mais de 200 apresentações e chegou a hora de entrar em estúdio. A banda se juntou com os renomados produtores musicais Brendan Duffey e Adriano Daga e gravou seu álbum de estréia nos estúdios Norcal.
Seu álbum de estréia, “Get Out”, foi lançado de maneira independente em Outubro de 2011 conseguindo grande conseguindo grande destaque regional com musicas como “Rock’n Roll ‘till we die”, “Burning for me”, and “Hold me”.
O barulho gerado pelo álbum chegou até mesmo a mercados internacionais. Conseguindo destaque em rádios FM dos Estados Unidos e Alemanha, a banda foi descrita pelo produtor musical americano Barry Lyons (Polygram, Island, Rent A Label) como a “Mais quente banda brasileira de rock.”
A sonoridade da banda foi muita vezes descrita como uma mistura entre Guns’n Roses e Bon Jovi, apresenta uma um forte e característico groove de Hard Rock, com melodias marcantes.

Download :

Contatos :
(54) 8112-7032
Bandaelixir@gmail.com

0 comentários: